São Gabriel, 30/09/2020

POLICIAIS MILITARES QUE SALVARAM IDOSA SÃO RECEBIDOS PELO PREFEITO

São Gabriel, 03/02/2020

POLICIAIS MILITARES QUE SALVARAM IDOSA SÃO RECEBIDOS PELO PREFEITO

Quanto vale uma vida? Com certeza o valor é imensurável. Os Policiais Militares de São Gabriel, Soldado Luis Cláudio Garcia Soares e Sargento Sérgio Renato de Campos Oliveira, foram os responsáveis por um ato de heroísmo que foi assunto em nossa cidade: na terça-feira (28/01), na localidade do Pito Aceso, enfrentaram as águas do Rio Vacacaí para salvar uma idosa que atentou contra a própria vida jogando-se ao rio. Arriscaram suas vidas para dar uma nova oportunidade a uma pessoa que sequer conheciam, graças à presteza no atendimento e coragem.
O Prefeito Rossano recebeu os policiais militares nesta quinta-feira (30/01) em seu gabinete. “Em nome da comunidade gabrielense faço questão de agradecer e parabenizar estes dois heróis da vida real”, ponderou Rossano.
Acompanhou a homenagem o 1º Tenente Adriano Veras, que responde pelo comando da Brigada Militar de São Gabriel.