São Gabriel, 30/09/2020

SÃO GABRIEL É BENEFICIADA COM EMENDA PARLAMENTAR DO DEPUTADO FEDERAL CARLOS GOMES (REPUBLICANOS)

São Gabriel, 24/01/2020

A executiva do Republicanos esteve nesta sexta-feira, 24/01, reunida com o Prefeito Rossano Gonçalves para comunicar a destinação de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Carlos Gomes ao município de São Gabriel, no valor de R$ 300.000,00.

Estiveram no ato, o Presidente do Republicanos em São Gabriel, Ladislê Teixeira, acompanhado de Elivelton Góes, Alexandre Martins e Carlos Langendorf da executiva municipal do partido. Segundo Ladislê, trata-se de uma verba destinada à sinalização turística na área urbana (tais como placas e indicações).

Rossano agradeceu a executiva do Republicanos e ao Deputado Carlos Gomes, autor da emenda, seu colega na Assembleia Legislativa.