São Gabriel, 17/02/2020

CICLISTAS VISITAM PREFEITO E PRESTAM APOIO AO PROJETO DAS CICLOVIAS

São Gabriel, 24/01/2020

CICLISTAS VISITAM PREFEITO E PRESTAM APOIO AO PROJETO DAS CICLOVIAS

O projeto de criação de duas novas ciclovias na cidade, anunciado pelo Prefeito Rossano no começo da semana, foi muito bem recebido pela comunidade, rendendo manifestações positivas nas redes sociais por parte de usuários, trabalhadores e grupos organizados por entusiastas da prática.

Na manhã desta sexta-feira, 24/01, Rossano recebeu Ederson Pires da Rosa, Márcio Araújo, Juliano Del Rio e Michel Marques do Grupo “Lobiza Bikers”. Os ciclistas presentearam o Prefeito com uma camiseta do grupo e comunicaram sua participação na “Semana de São Gabriel” com eventos em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Cultura.

Por fim, prestaram seu apoio ao projeto que visa criar mais duas ciclovias na cidade, trazendo mais praticidade na locomoção da comunidade e incentivando a prática do ciclismo no município, indo ao encontro de uma tendência das cidades evoluídas pelo mundo.desta nova etapa.