São Gabriel, 03/06/2020

PREFEITO RECEBE PROVEDOR DA SANTA CASA: NA PAUTA O CREDENCIAMENTO DO SERVIÇO DE ONCOLOGIA DA SANTA CASA AO SUS

São Gabriel, 22/01/2020

O Prefeito Rossano Gonçalves recebeu, nesta terça-feira (21/01), o Provedor da Santa Casa de Caridade Luiz Carlos Dotto, para alinhar as ações conjuntas do ano de 2020. Entre os assuntos tratados, o agendamento de uma reunião com o Secretário Executivo Nacional da Saúde em Brasília, João Gabbardo dos Reis, para tratar sobre o credenciamento do serviço de oncologia da Santa Casa ao SUS.

Em 2019, uma das conquistas da administração municipal foi o credenciamento deste serviço ao IPÊ, beneficiando São Gabriel e Região. O cadastro da Oncologia local ao SUS elevará significativamente o número de pessoas beneficiadas.