São Gabriel, 17/02/2020

PREFEITO REASSUME ATIVIDADES APÓS PERÍODO DE FÉRIAS

São Gabriel, 17/01/2020

PREFEITO REASSUME ATIVIDADES APÓS PERÍODO DE FÉRIAS

Nesta sexta-feira (17/01), o Prefeito Rossano Gonçalves reassumiu suas funções no Palácio Municipal após curto período de férias.
Em seu retorno, o Prefeito agradeceu ao Presidente do Poder Legislativo, Vereador Marcos “Mec”, que o substituiu em parte deste período. Ressaltou, ainda, o bom diálogo mantido entre Executivo e Legislativo, salientando a importância de que a Câmara adote uma política de economia nas finanças, o que resultará em benefício à população.

Da mesma forma, agradeceu a Vice-Prefeita Karen Lannes, que também exerceu de forma interina a função por alguns dias, conduzindo os compromissos do cargo de forma competente, bem como pela firme parceria mantida durante este mandato.

O Prefeito ressaltou a plena confiança em seus dois substitutos durante sua ausência.