São Gabriel, 17/02/2020

PREFEITURA CONCLUI OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO NA RUA MINAS GERAIS (BAIRRO INDEPENDÊNCIA)

São Gabriel, 16/01/2020

Seguindo o cronograma de pavimentação iniciado em abril de 2018 (no centro da cidade no Bairro Independência, além de outros pontos da cidade), a Prefeitura Municipal concluiu os trabalhos na Rua Minas Gerais, no Bairro Independência.

As quatro enchentes que colocaram o município em estado de emergência nos últimos dois anos, dificultaram a conclusão da obra no prazo estipulado.

Além da Minas Gerais, as equipes retomaram os trabalhos em outros pontos da cidade, com o fim das férias coletivas das empresas que executam as obras, como na Antônio Mercado, Bairro Progresso, Jardim Primavera e Promorar.

O Secretário de Obras, Ricardo Júnior, verificou pessoalmente a conclusão dos trabalhos, conversando com moradores, esclarecendo todo o processo de planejamento e execução, as dificuldades impostas pelas condições climáticas que paralisaram a execução no prazo estipulado, salientando que toda obra traz um transtorno temporário para em seguida um benefício duradouro para a comunidade.