São Gabriel, 25/01/2020

ESTIAGEM: PREFEITURA, 6º BE E SÃO GABRIEL SANEAMENTO MOBILIZAM EQUIPES PARA ATENDER FAMÍLIAS

São Gabriel, 06/01/2020

Uma reunião realizada nesta segunda-feira (03/01), entre Prefeitura de São Gabriel (Prefeito Interino Marcos “Mec”, Coordenador da Defesa Civil e Secretário de Obras Ricardo Júnior e o representante da Secretaria de Desenvolvimento Rural Joaquim Eguilhor), 6º BEComb (Comandante Tenente Coronel Bráulio) e São Gabriel Saneamento (Diretor Luiz Antônio Bertazzo), definiu a ajuda para as famílias dos Assentamentos que necessitam de abastecimento emergencial de água.

Além da São Gabriel Saneamento, o 6º BE vai disponibilizar um caminhão pipa que ficará a disposição do Município durante este período de emergência.

Segundo o Representante da Defesa Civil, Secretário Ricardo Júnior, são cerca de cem famílias em estado de necessidade de abastecimento entre assentamentos e outras localidades.