São Gabriel, 28/05/2020

PREFEITO NOMEIA GLEIDEVAN MORAIS COMO NOVO SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO

São Gabriel, 30/12/2019

PREFEITO NOMEIA GLEIDEVAN MORAIS COMO NOVO SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO

O Professor da Rede de Ensino Municipal Gleidevan de Morais Marques é o novo Secretário da Educação de São Gabriel. A nomeação ocorreu na manhã desta segunda-feira (30/12) no gabinete do Prefeito Rossano Gonçalves, com a presença do secretariado municipal.
Gleidevan, que há três anos ocupa a direção da Secretaria, assume o lugar de Sildo Cabreira que volta para a Câmara de Vereadores.
O Prefeito Rossano agradeceu e parabenizou Sildo Cabreira por estes três anos a frente da pasta, ressaltando o trabalho de “sucesso estrondoso” – assim definido pelo próprio Prefeito - da equipe comandada por Sildo.
Para o Prefeito, a indicação de Gleidevan é uma continuidade ao bom trabalho que vem sendo realizado na educação do Município.
Sildo agradeceu a todos os seus colaboradores, salientando que foram três anos de conquistas e aprendizados, desejando sucesso ao novo Secretário.