São Gabriel, 25/01/2020

EDUCAÇÃO: PREFEITO RECEBE GABRIEL CAMARGO SALIN (ALUNO PRIMEIRO COLOCADO NO COLÉGIO TIRADENTES) E DIREÇÃO DA PROTEGE

São Gabriel, 26/12/2019

Na manhã desta segunda-feira (23/12), o Prefeito Rossano Gonçalves recebeu em seu gabinete o aluno Gabriel Camargo Salin, da Escola João Manuel Salvadé, primeiro colocado no processo seletivo do Colégio Tiradentes. O aluno da rede de ensino municipal foi parabenizado pelo seu desempenho no processo.

PROTEGE SORTEIA BOLSA DE ESTUDOS NO FISK – Durante realização de seu jantar de fim de ano, a PROTEGE sorteou uma bolsa de estudos da Escola Fisk para os presentes. A mesa em que estava o Prefeito foi a sorteada, sendo que por sua iniciativa e aprovação dos demais, dentre eles o Secretario da Saúde Ricardo Coirollo, a bolsa de estudos foi doada ao aluno Gabriel em razão da sua colocação no processo da escola Tiradentes.

O aluno, acompanhado de seus pais Jair e Simone Salin e pelos seus padrinhos Carlos Wolski e Ângela Guedes, esteve no gabinete para receber, ao lado do Prefeito Rossano e do Secretário da Educação Sildo Cabreira a bolsa de estudos da Escola Fisk das mãos de Paulo e Helena (Escola Fisk) e da Drª Fabiana Gallon (representante da PROTEGE).