São Gabriel, 01/06/2020

ESPORTE: ASSOCIAÇÃO CRUZEIRO APRESENTA PROJETO PARA 2020 AO EXECUTIVO

São Gabriel, 20/12/2019

ESPORTE: ASSOCIAÇÃO CRUZEIRO APRESENTA PROJETO PARA 2020 AO EXECUTIVO

O Prefeito Rossano Gonçalves, acompanhado da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Cultura Juliana Medeiros, recebeu na manhã desta sexta-feira (20/12), os representantes da Associação Cruzeiro Eduardo Saldanha e Cláudia Bonorino.

Eduardo saudou o apoio do Executivo no ano de 2019 em que o Cruzeiro trouxe grandes conquistas para São Gabriel.

INVESTIMENTO EM INFRA ESTRUTURA – Saldanha ressaltou que o clube tem como objetivo alugar uma casa para manter seus atletas e buscar parcerias com empresas locais visando colocar os jovens no mercado de trabalho.Também há projeto de adquirir um ônibus e a construção de um ginásio para atender a demanda de treinamentos e eventos.

COMPETIÇÕES EM ALTO NÍVEL EM 2020 - A Associação Cruzeiro tem em seu planejamento no próximo ano a disputa da Taça Brasil e necessita de apoio nesta competição em que representará, não só São Gabriel, como o Rio Grande do Sul.

O Prefeito ressaltou o trabalho realizado com os jovens, saudou a parceria do Executivo com o projeto e conclamou o empresariado local a participar junto a Associação Cruzeiro neste trabalho com os jovens de São Gabriel.