São Gabriel, 25/01/2020

Informativo destaca principais conquistas da prefeitura para a população

São Gabriel, 17/12/2019

Informativo destaca principais conquistas da prefeitura para a população

Material, que começou a ser distribuído terça (17), pode ser acessado de forma virtual.

A Prefeitura de São Gabriel lançou, terça-feira (17), um novo informativo para a cidade. O material traz notícias sobre os projetos, ações e medidas do Executivo ao longo da atual gestão. Dividido em sete “editorias”, o jornal destaca o novo chimarródromo e aborda os avanços e as conquistas nas áreas da saúde, assistência social, educação, desenvolvimento econômico e rural, obras, serviços urbanos e finanças.

A intenção, de acordo com o prefeito Rossano Gonçalves, é prestar contas da administração aos gabrielenses. “Os últimos três anos foram marcados por significativos avanços em áreas sensíveis e de extrema relevância para os cidadãos”, salientou.

A versão online pode ser acessada em https://issuu.com/criterioic/docs/informativo_de_sao_gabriel.