São Gabriel, 25/01/2020

IPRESG INAUGURA NOVA SEDE

São Gabriel, 16/12/2019

IPRESG INAUGURA NOVA SEDE

O IPRESG (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais) inaugurou sua nova sede nesta segunda-feira (16/12), localizado a Rua Barão de São Gabriel.

O Prefeito Rossano Gonçalves esteve presente ao evento, acompanhado dos Secretários de Administração e da Fazenda, Valdemir Jobim e Artur Goularte, bem como o Chefe de Gabinete Rafael Gonçalves.

O Poder Legislativo foi representado pelo vereador Presidente da Câmara Adão Santana. Funcionários, ex-dirigentes, imprensa e representantes das instituições bancárias da cidade também prestigiaram a inauguração do primeiro pavimento que contempla a área administrativa.

Em sua manifestação o Prefeito declarou ser a realização de um sonho das administrações anteriores do IPRESG, lembrou de todas as conquistas em prol do funcionalismo público municipal.

A atual Presidente Fabiana Pohlmann Machado, agradeceu ao Prefeito pelo amplo diálogo com o Instituto, também a colaboração, empenho e dedicação de todos na realização desta obra que foi orçada em torno de um milhão de reais em recursos próprios destinados para esta finalidade.

De acordo com a Presidente Fabiana, a ideia é inaugurar o segundo pavimento, que contemplará a escola de Gestão Pública Previdenciária, no mês de abril próximo.