São Gabriel, 28/05/2020

TRADICIONALISMO: PREFEITO RECEBE COORDENADORIA DA 18ª RT

São Gabriel, 10/12/2019

TRADICIONALISMO: PREFEITO RECEBE COORDENADORIA DA 18ª RT

Na manhã desta terça-feira (10/12) o Prefeito Rossano recebeu a visita do Coordenador e Vice da 18ª Região Tradicionalista, Márcio D’Ávila e Diego Santana, respectivamente, além do Diretor de Comunicação jornalista Marcelo Ribeiro.

O Prefeito parabenizou a chapa vencedora da eleição realizada recentemente, em 1º de dezembro, enfatizando a importância desta conquista para nosso tradicionalismo, sendo que há dez anos São Gabriel não tinha um coordenador regional.

Na pauta da reunião, o interesse da Coordenadoria em trazer a semifinal inter-regional do ENART para São Gabriel em 2020, evento este com três dias de duração, que atrairia cerca de 4 mil pessoas para nossa cidade, movimentando o comércio, a rede hoteleira e gastronômica.

Por sua vez, o Prefeito mostrou interesse em trazer o evento para São Gabriel, prometendo estudar o assunto junto a SEDEC e ao jurídico.

Por fim, os coordenadores fizeram o convite para sua posse que ocorrerá em 26 de janeiro próximo na cidade de Candiota.