São Gabriel, 25/01/2020

PREFEITO PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DA SEDE DA “DESPERTAR”

São Gabriel, 06/12/2019

PREFEITO PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DA SEDE DA “DESPERTAR”

Na manhã desta sexta-feira (06/12) o Prefeito Rossano Gonçalves participou da inauguração da sede da Associação “Despertar”, localizada a BR 290, KM 416/417, Rua 1, n° 22.

A “Despertar” é uma entidade filantrópica formada por pais e familiares de Autistas, presidida por Clarissa Coleto. A Prefeitura firmou parceria com a entidade repassando uma verba de 25 mil reais, além da disponibilização da área para a reforma da sede através de cessão de uso. Empresários locais e o Exército também colaboraram com a execução dos trabalhos, sendo que os militares foram responsáveis pela mão de obra.

Autoridades civis e militares locais, secretários de governo, o Comandante da Guarnição Tenente-Coronel José Braulio de Sousa Terceiro, além do Presidente do Poder Legislativo Vereador Adão Santana se fizeram presentes no evento.