São Gabriel, 30/09/2020

PREFEITO PALESTRA NA ACI/CDL

São Gabriel, 05/12/2019

PREFEITO PALESTRA NA ACI/CDL

Na noite desta quarta-feira (04/12) o Prefeito Rossano Gonçalves palestrou sobre o tema “Gestão de Resultados” em jantar realizado pela ACI/CDL. Na oportunidade, apresentou um balanço de sua administração e falou para empresários e autoridades locais sobre como gerir o Município num dos piores momentos da história na gestão pública, em razão da falta de repasse de recursos por parte do Estado e da União.

A organização da gestão do Município em tempos de atrasos de salários do funcionalismo em todas as esferas, sendo São Gabriel uma exceção neste sentido, o investimento em educação,saúde e pavimentação através da obtenção de crédito, razão pela qual São Gabriel tornou-se modelo para outros gestores.