São Gabriel, 13/12/2019

CAUSA ANIMAL: ONGS RECEBEM ÁREA DO MUNICÍPIO

São Gabriel, 27/11/2019

CAUSA ANIMAL: ONGS RECEBEM ÁREA DO MUNICÍPIO

O Prefeito Rossano Gonçalves reuniu-se em seu gabinete, na manhã desta quarta feira (27/11), com duas ONGs da causa animal para sancionar as Leis 86/2019 e 87/2019, que autorizam concessões de áreas para Associação Anjo Gabriel – Anjo de Pelo (1350 m²) e Associação Protetora dos Animais São Francisco de Assis – Amigo Bicho (1000m²).

Acompanharam o Prefeito, os Secretários de Administração Valdemir “Tita” Jobim e da Saúde Ricardo Lannes Coirolo, os quais receberam a vereadora Flávia Batista, os representantes da ONG “São Francisco de Assis – Amigo Bicho” Marilene Cunha (vice-presidente), Gisele Villanova (Conselheira), Rosa Eli Nunes (Colaboradora) e o Dr. Rui Estivalet (Advogado); bem como os representantes da ONG “Anjo Gabriel – Anjo de Pelo” Paulo César Vieira Souto (Presidente) e Silene Caon (Tesoureira).

Os representantes das ONGs ressaltaram a importância do apoio do Município à causa, tendo em vista a grande demanda e dificuldade no trabalho voluntário. A vereadora Flávia agradeceu ao Prefeito pela cessão da área que será de grande relevância a causa animal.

Por sua vez, o Prefeito parabenizou as entidades, salientou a importância do trabalho realizado por todos e prometeu um trabalho de conscientização da população, bem como rigidez na fiscalização de maus tratos e abandono de animais em nossa cidade, sendo esta uma causa também de saúde pública.