São Gabriel, 25/01/2020

“MARIA FUMAÇA” EM SÃO GABRIEL

São Gabriel, 26/11/2019

“MARIA FUMAÇA” EM SÃO GABRIEL

Em mais uma de suas apresentações pela região Sul – entre novembro e dezembro - a “Maria Fumaça” passará na próxima quinta-feira (28/11) por São Gabriel.

Única na América do Sul, a Maria Fumaça Mallet 204 foi construída em 1950. Após 40 anos parada, a máquina foi restaurada pela ABPF (Associação Brasileira de Preservação Ferroviária) para ser usada em eventos turísticos especiais.

A programação faz parte do Projeto “Natal nos Trilhos”, que contempla passagens de trens iluminados e espetáculos artísticos sendo que em São Gabriel o evento tem o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Cultura.

O evento tem início às 19h30min na antiga ESTAÇÃO DA SANTA BRÍGIDA (ao lado do Marfrig) e contará com apresentação do Coral 7Clavio, “Fábrica de Gaiteiros” e Papai Noel.

AVISO AO PÚBLICO – O espetáculo contempla apenas a visitação, pois é proibido o passeio dentro do trem por questões de leis.