São Gabriel, 13/12/2019

EDUCAÇÃO: ESCOLA TÉCNICA RECEBE NOVO CURSO

São Gabriel, 26/11/2019

EDUCAÇÃO: ESCOLA TÉCNICA RECEBE NOVO CURSO

Nesta segunda-feira (25/11), na Escola Técnica Municipal São Gabriel (Comércio), aconteceu o lançamento do “Curso Técnico em Empreendedorismo e Gestão de Negócios”.

O evento contou com a presença de autoridades, professores e funcionários.

A Coordenadora Pedagógica da SEME, Professora Berenice Bueno, apresentou o novo curso aos presentes, mostrando os detalhes do seu funcionamento.

Em seguida, o Secretário de Educação Sildo Cabreira, no ato representando o Prefeito Rossano Gonçalves, entregou o processo formal do curso à representante do CME, Professora Maris Mora, oportunidade em que destacou a importância deste curso para a comunidade gabrielense.

A solenidade contou com a presença dos presidentes da ACI Cristiano Carvalho e da CDL João Custódio Moure, do Diretor da escola Professor Humberto Petrarca, da Vice-Diretora Giovana Gonçalves, do representante do Poder Legislativo Sergio Caiubi e da Professora Suzy Pinheiro (colaboradora do Curso) representando a Unipampa.