São Gabriel, 21/11/2019

INAUGURADO O CENTRO DE APOIO AO IDOSO

São Gabriel, 06/11/2019

INAUGURADO O CENTRO DE APOIO AO IDOSO

Nesta manhã de quarta-feira (06/11) foi inaugurada a sala do Centro de Apoio ao Idoso no prédio da Estação Rodoviária. O Prefeito Rossano Gonçalves assinou o Termo de Entrega na data de 3/09 em seu gabinete.

O Secretário de Administração Valdemir “Tita” Jobim representou o Prefeito no ato, onde também estiveram presentes o Presidente da Associação dos Aposentados Idalino Ximendes, a advogada Carla Corrêa, o administrador da Estação Rodoviária Jorge Stangarlin e vereador Márllon Maciel representando o Poder Legislativo.

O Centro apoia as pessoas consideradas idosas por força da lei. O Secretário Tita ressaltou ser importante o apoio da Prefeitura aos idosos e suas demandas.

Idalino Ximendes, Presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas, agradeceu ao apoio do Prefeito Rossano acrescentando que a cessão da sala e a coordenação do Centro desoneram a Associação dos Aposentados do aluguel que pagam atualmente e ampliam o campo de ação da associação em defesa de seus associados.

A Associação funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 12h pela parte da manhã e das 13h30min às 17h na parte da tarde.