São Gabriel, 13/12/2019

REDE SIM ABRE SUA UNIDADE EM SÃO GABRIEL

São Gabriel, 04/11/2019

REDE SIM ABRE SUA UNIDADE EM SÃO GABRIEL

A Rede SIM – maior rede de postos do sul do País - já está com sua unidade de número 159 em funcionamento na nossa cidade.

Segundo Tiago Althaus, engenheiro responsável pela obra, São Gabriel foi escolhida por ser a cidade mais promissora da região e também por ser uma cidade que desburocratiza o processo administrativo facilitando o investimento da empresa. “Poucas cidades no Estado nos deram tantas facilidades para nos estabelecermos como São Gabriel, através do Prefeito Rossano Gonçalves que não mediu esforços para que nossa Rede se instalasse aqui”.

Althaus também salienta que a empresa cumpriu com o compromisso firmado com a Prefeitura de ter seu setor operacional composto somente por moradores da cidade. Quanto aos primeiros dias de instalação, a empresa é só elogios. “Estamos muito felizes com o resultado que o posto obteve.

Tirando a freeway, uma obra grande em Gravataí, São Gabriel é maior inauguração em questão de vendas. Estamos com um retorno muito bom. O Cristiano Argenta (Diretor de Expansão) nos repassou em reunião que nós acertamos a cidade e o ponto. Dentro da SIM só temos motivos para comemorar esta unidade nova.”, complementa Althaus.

Em torno de 45 dias, a Rede SIM abrirá um restaurante junto ao Posto abrindo vaga para mais contratações o que completará 50 empregos gerados em nossa cidade.