São Gabriel, 21/11/2019

IPRESG: PREFEITO PARTICIPA DO III SEMINÁRIO DE GESTÃO DO RPPS

São Gabriel, 01/11/2019

IPRESG: PREFEITO PARTICIPA DO III SEMINÁRIO DE GESTÃO DO RPPS

Ocorreu durante a última quarta-feira (30/10), o III SEMINÁRIO DE GESTÃO DO RPPS (Regime Próprio de Previdência Social), no auditório da New Life.

O Prefeito Rossano Gonçalves abriu o seminário saudando aos presentes (funcionários e imprensa), parabenizando a atual gestão da Presidente Fabiana Pohlmann Machado pelas conquistas e saudando o diálogo permanente com IPRESG e funcionalismo.

A Presidente do IPERGS – Fabiana Pohlmann Machado - apresentou um relatório de gestão no qual destacou que o IPERGS de São Gabriel é um dos únicos com certificado de Pró-Gestão dentre 327 RPPSs no Estado e um dos 40 dentre 2.123 no Brasil. Após, houve um sorteio de brindes aos funcionários.

No final da manhã, todos acompanharam a palestra “Reforma na Previdência: Reflexos na vida do servidor” do advogado e Diretor da DPM Dr. Júlio César Fucillini Pause.

O evento seguiu à tarde com sorteios de brindes e sessão de autógrafos com o medalhista olímpico Gustavo Endres (Embaixador do Esporte do banco do Brasil e ex-jogador de vôlei da seleção brasileira), além de palestras com o próprio Gustavo e a Administradora Núria Broll que falou sobre “Gestão Previdenciária e a importância do Servidor Público neste cenário”.