São Gabriel, 26/05/2020

CURSO TÉCNICO GRATUÍTO: PREFEITURA E INSTITUTO FARROUPILHA LANÇAM TÉCNICO EM AGROINDÚSTRIA À DISTÂNCIA (EAD)

São Gabriel, 25/10/2019

Uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Instituto Farroupilha proporcionará um curso à distância (EAD) de técnico em agroindústria, para candidatos de nível ensino média com 3 semestres de duração (informações no edital).

O curso é 100% gratuito e o número de vagas limitado em 40.

As inscrições vão de 23 de outubro a 1º de dezembro pelo link https://www.iffarroupilha.edu.br/proseletivo-subsequente.

A coordenadora do curso Professora Lurdes Zanchetta saudou o esforço e parceria da Prefeitura para a realização do curso em nossa cidade.

Mais informações no flayer em anexo, pelo edital no link mencionado acima ou pelo telefone (55) 98428258.