São Gabriel, 28/05/2020

AUDIÊNCIA PÚBLICA DE HOMOLOGAÇÃO DO PLANO DIRETOR E PLANO DE MOBILIDADE HUMANA SUSTENTÁVEL

São Gabriel, 20/10/2019

Foi realizada no dia 17/10 na Câmara de Vereadores, a audiência pública de homologação do Plano Diretor e de Mobilidade Humana Sustentável de São Gabriel.

O evento foi presidido pelo Secretário de Planejamento Cilon Lisoski e contou com a presença dos vereadores Márllon Mendes Maciel, Rossano Farias, Éder Barboza e Felipe Abib, Secretário de Administração Valdemir Jobim, Secretário de Obras Ricardo Júnior, corpo técnico da Secretaria de Obras, Promotora de Justiça Lisiane Veríssimo, Procuradora Jurídica do Município Michele Costa, Dr. Augusto Solano Lopes, Presidente da UAMOSG Iturbide, representantes de entidades de classe, Comissão Organizadora, Comissão Externa, Comissão Interna e a palestra do Arquiteto e Urbanista Vinicius Tomazzi Ribeiro.

Na ocasião, foi apresentado o plano diretor a comunidade gabrielense e debatidas ideias e sugestões.

O Plano Diretor e de Mobilidade Humana se interrelacionam, visando desenvolvimento a médio longo prazo.