São Gabriel, 21/11/2019

“UM REGALO PARA ROSA MARIA” É A GRANDE VENCEDORA DA FASE LOCAL DA ESTÂNCIA DA CANÇÃO GAÚCHA

São Gabriel, 14/10/2019

12 composições apresentaram-se neste sábado para domingo (12/10) no Parque de Exposições Assis Brasil. O evento classificou 3 músicas para a fase estadual que ocorrerá em abril de 2020 durante as comemorações do aniversário de São Gabriel.

O evento começou com a manifestação de Juca Castilhos (Presidente do Festival e presidente interino da Associação São Gabriel das Carretas) e da Secretária de Desenvolvimento, Cultura e Lazer Juliana Medeiros. Posteriormente, o Prefeito Rossano Gonçalves saudou o retorno do Festival, grande revelador de talentos de nossa cidade, agradeceu a parceria com o Sindicato Rural, salientando que, após dar atenção a questões de saúde e educação na cidade, voltou-se para a área da cultura e a retomada deste tradicional festival.

Antes do resultado, Jari Terres apresentou-se para o público presente. Após a premiação o show baile ficou por conta de Giovane Neves.

Confira os premiados da noite:
Revelação: Gabriel Jardim
Melhor indumentária: Gabriel Jardim
Tema Campeiro: “Do galpão do fogo”
Conjunto vocal: “Cruzador”
Melhor conjunto instrumental: “Cruzador”
Melhor intérprete: Gabriel Jardim
Melhor instrumentista: Luizinho
Melhor Melodia: “Um regalo pra Rosa Maria”
Melhor Poesia: “Um regalo pra Rosa Maria”
Música mais popular: “Por onde o meu verso”
As 3 músicas classificadas para a fase final em abril de 2020: