São Gabriel, 21/11/2019

SECRETARIA DA SAÚDE REALIZOU 1ª CAMINHADA “EU ACREDITO NA VIDA”

São Gabriel, 10/10/2019

SECRETARIA DA SAÚDE REALIZOU 1ª CAMINHADA “EU ACREDITO NA VIDA”

Encerrando oficialmente a programação do “Setembro Amarelo” realizou-se na data de ontem (09/10) a 1ª Caminhada “Eu acredito na vida”, organizada pela Secretaria Municipal de Saúde, evento este que deveria ter ocorrido em 4 de outubro mas foi adiado em virtude do tempo.

O setembro amarelo foi considerado o mês de prevenção ao suicídio com o lema “Suicídio: falar para prevenir, conhecer para tratar“ e contou como uma série de atividades e palestras na rede municipal de ensino.

A caminhada teve início no CAPS (antigo Bazar “O Cafona”) na Avenida Francisco Hermenegildo percorrendo as ruas centrais da cidade, sendo recebida pelo Prefeito Rossano em frente ao Palácio Municipal,encerrando-se com uma apresentação do coral do CRAS Zona Oeste no espaço cívico da Praça Dr. Fernando Abbott.