São Gabriel, 13/12/2019

12ª FEIRA DO LIVRO É UM SUCESSO

São Gabriel, 08/10/2019

12ª FEIRA DO LIVRO É UM SUCESSO

Com o lançamento de 12 obras e a comercialização de aproximadamente 4000 exemplares, a Feira do Livro de 2019 – ocorrida entre os dias 03 e 06 de outubro, tendo Patrono Cláudio Moreira e como Capataz Beraldo Lopes Figueiredo - foi um sucesso de vendas e de público (estima-se a participação de cerca de 6 mil pessoas).

O evento contou com 40 apresentações de escolas (Municipais, Estaduais e Privadas), da Casa de Cultura de Santa Maria, Companhia Teatral dos Pampas, Confraria da Dança & Fitness Débora Azambuja e Jr Dias, Fábrica de Gaiteiros, Tolerantes, Banda Ágape, Art Pet Educação Ambiental e Cultural, Studio de Dança Estrela do Oriente, Camerata de Violões da ACAM e o “Cinema na Rua” do SESC.

Outras atrações foram a “Mesa Redonda com o Patrono da Feira”, 1° Festival de Cinema Estudantil de São Gabriel, Copa de Xadrez de São Gabriel, AFARTI, Projeto “Brinquedos Multissensoriais” e o Espaço Criança (com diversas atividades pedagógicas e recreativas).O Prefeito Rossano, saudou a família Estrázulas pelo empreendimento em nossa cidade, e agradeceu, em nome da comunidade gabrielense, a esta família por acreditar no potencial de São Gabriel, gerando emprego, renda e desenvolvimento.

Por sua vez, o Prefeito de Santa Margarida do Sul, Luis Felipe Brenner, destacou a união da família Estrázulas em torno do senhor Sylvio Eduardo para a concretização do projeto e parabenizou a comunidade de São Gabriel que agora tem uma nova opção de emprego, lazer e entretenimento também para a região.

Por fim, uma apresentação teatral e musical do Fisk São Gabriel.