São Gabriel, 21/11/2019

MAIS UM GRANDE EMPREENDIMENTO EM SÃO GABRIEL: INAUGURADO O SHOPPING GABRIELENSE

São Gabriel, 07/10/2019

MAIS UM GRANDE EMPREENDIMENTO EM SÃO GABRIEL: INAUGURADO O SHOPPING GABRIELENSE

Geração de empregos diretos e indiretos, renda e entretenimento.

Este é o Shopping Gabrielense, inaugurado na última sexta-feira (04/10), na Maurício Cardoso, centro da cidade.

Autoridades locais, dentre elas o Prefeito Rossano Gonçalves, secretários de governo, empresários, o Prefeito de Santa Margarida do Sul Luis Felipe Brenner, a Juíza do Trabalho Fabiana Gallon, a Promotora de Justiça Lisiane Veríssimo, o Presidente da Câmara de Vereadores Adão Santana e demais vereadores, o Superintendente do INCRA/RS Tarso Teixeira, o Provedor da Santa Casa Luis Carlos Dotto, Tenente Cesar Hartmann da Brigada Militar, representantes dos bancos Sicred, Banrisul, Itaú e Santander, a imprensa falada e escrita (jornais e blogs) e demais convidados, todos contemplaram uma ampla estrutura que conta com 32 lojas de vestuário, artigos para casa, telefonia, praça de alimentação e que em breve deverá contar com cinema e boliche.

Exatamente às 19 horas e 17 minutos, Sylvio Eduardo Estrázulas (proprietário do Shopping) e familiares juntamente ao Prefeito Rossano Gonçalves descerraram a fita inaugurando oficialmente o Shopping Gabrielense, mais um grande empreendimento em nossa cidade.

Emocionado, Rogério Estrázulas falou em nome de seu pai, Sylvio Eduardo Estrázulas, salientou a dificuldade da elaboração e construção de todo o trabalho, destacou todo o esforço da família e funcionários que ajudaram a construir este sonho e agradeceu a comunidade gabrielense pela oportunidade.

O Prefeito Rossano, saudou a família Estrázulas pelo empreendimento em nossa cidade, e agradeceu, em nome da comunidade gabrielense, a esta família por acreditar no potencial de São Gabriel, gerando emprego, renda e desenvolvimento.

Por sua vez, o Prefeito de Santa Margarida do Sul, Luis Felipe Brenner, destacou a união da família Estrázulas em torno do senhor Sylvio Eduardo para a concretização do projeto e parabenizou a comunidade de São Gabriel que agora tem uma nova opção de emprego, lazer e entretenimento também para a região.

Por fim, uma apresentação teatral e musical do Fisk São Gabriel.

Fotos Márcio Vaqueiro