São Gabriel, 13/12/2019

MOBILIDADE URBANA: REUNIÃO ENVOLVE AUTORIDADES E ALUNOS DA ESCOLA GINÁSIO SÃO GABRIEL

São Gabriel, 02/10/2019

Com a presença do prefeito Rossano Gonçalves, do secretário de Planejamento e Gestão Cilon Lisoski, do Secretário de Educação Sildo Cabreira, do gestor da empresa licitada para realização do processo de mobilidade, arquiteto Vinícius Ribeiro e dos alunos e professores da Escola Ginásio São Gabriel, foi debatido o Plano de Mobilidade Urbano de São Gabriel.

A reunião teve a participação dos alunos, os quais elaboraram uma maquete onde tiveram noções de legislação e regras de trânsito, num processo de inclusão dos alunos da rede de ensino em assuntos de relevância da nossa cidade.

A próxima etapa será uma Audiência Pública, etapa formal obrigatória antes do encaminhamento dos projetos à Câmara Municipal de Vereadores.