São Gabriel, 21/11/2019

Grande notícia para Saúde: Centro de Oncologia será credenciado pelo IPE até o fim do mês em São Gabriel

São Gabriel, 11/09/2019

Mais uma conquista na área da saúde para o Município. O Prefeito Rossano anunciou, após reunião realizada ontem com o diretor presidente Marcos Vinícius Vieira de Almeida e o diretor de saúde Jairo Othero, os ajustes finais para o credenciamento via IPE para o Centro de Oncologia.

Acompanhou o prefeito o Chefe de Gabinete do Deputado Estadual Frederico Antunes, Ernani Ruschel.

O próximo passo é em relação ao SUS para consolidar uma luta de muitos anos de nossa comunidade que, além do transtorno da doença, sempre precisou se locomover a outros municípios para buscar tratamento ficando mais longe da família numa hora de muita dificuldade.