São Gabriel, 20/10/2019

Aberta Oficialmente a Semana Farroupilha de São Gabriel

São Gabriel, 09/09/2019

Aberta Oficialmente a Semana Farroupilha de São Gabriel

O Prefeito Rossano declarou aberta oficialmente a Semana Farroupilha de 2019 no Município, uma das mais tradicionais do Estado e do Brasil.

Estiveram presentes secretários, vereadores, homenageados e tradicionalistas de todas as entidades.
O homenageado da Semana Farroupilha 2019, Benildo Biscaglia agradeceu ao Prefeito e aos familiares por ter sua história lembrada no evento deste ano.

Falaram também o Presidente da Câmara de Vereadores Adão Santana e o Patrão da CTM Cezarino Moreira.

Por fim, o Prefeito Rossano lembrou que São Gabriel é a cidade pioneira em decretar o feriado do dia 20 - decreto de autoria de Rossano quando vereador, o que foi acolhido por todo o Estado posteriormente.

Após a abertura, artistas locais apresentaram-se ao público presente, dentre eles alunos do Projeto Fábrica de Gaiteiros.