São Gabriel, 20/10/2019

Homenagens, Civismo e bom público marcam Desfile de 7 de setembro em São Gabriel

São Gabriel, 09/09/2019

A chuva deu trégua pela manhã e um clima agradável foi testemunha do desfile cívico de 7 de setembro em São Gabriel.

O bom público presente ao evento viu as escolas, unidades militares e demais entidades dentre Igrejas, grupos e representantes de bairros expressarem seu sentimento de patriotismo e civismo.

A homenageada do município Adriane Langmantel Gonçalves foi bastante lembrada também pelas escolas.

Ao final da solenidade, o prefeito Rossano agradeceu a família da homenageada, ao Exército, as secretarias de governo – em especial a de Educação, exaltou a participação das famílias dos alunos, professores e todos que desfilaram, parabenizando a comunidade pelo sentimento participativo e de responsabilidade, dando por encerrada oficialmente a semana da Pátria de 2019, convidando a todos para abertura da Semana Farroupilha à partir das 18 horas no Parque Rincão das Carretas.