São Gabriel, 17/09/2019

Emei Caic passa a se chamar Escola Municipal de Educação Infantil Adriane Langmantel

São Gabriel, 09/09/2019

A emoção e o civismo estiveram presentes na tarde desta sexta-feira (06/09) na zona norte da cidade quando o Prefeito Rossano Gonçalves oficializou a nova denominação da EMEI CAIC que passará a se chamar Escola Municipal de Educação Infantil Adriane Langmantel Gonçalves, também homenageada municipal da Semana da Pátria 2019, através de Decreto do Prefeito.

Estiveram presentes secretários de governo, professores, a Coordenadora das EMEIS Carolina Lodovski, a Diretora da EMEI, Letícia Martins, familiares e amigos da homenageada.

O Secretário de Educação Sildo Cabreira lembrou que se faz justiça a uma pessoa que definiu como alguém que fez muito por São Gabriel como profissional e como pessoa.

A filha de Adriane, Estella Gonçalves,(num discurso carregado de emoção) falou em nome dos familiares, expressando o sentimento de felicidade e orgulho da família, ressaltando o sentimento de carinho, atenção, respeito ao próximo e demais qualidades pessoais e profissionais, salientando que agora o nome de Adriane está eternizado.

Por fim, o prefeito Rossano também emocionado, falou da importância e grande contribuição de Adriane Langmantel ao município como pessoa, professora e colaboradora dos governos anteriores.