São Gabriel, 17/09/2019

Internet Gratuita aos usuários do serviço de atendimento ao Consumidor (Sac) nas suas dependências

São Gabriel, 03/09/2019

Os usuários do SAC já tem acesso a wi-fi oferecido pela Prefeitura de São Gabriel de forma gratuita. Ao utilizar os serviços do SAC em seu setor, o usuário faz um check-in na página oficial da Prefeitura no Facebook.

“Esta é mais uma iniciativa da administração para modernizar a cidade e proporcionar acesso à internet de qualidade e gratuitamente para todos os cidadãos”, reforça Artur Goularte Secretário da Fazenda. Miguel Santana - Coordenador do SAC – salienta que este serviço facilita o trabalho dos atendentes e, principalmente, dos próprios usuários do SAC, pois podem, através dos seus celulares, tirarem muitas dúvidas.

O serviço é resultado de uma parceria do CPD da Prefeitura através dos coordenadores Anderson Bitencourt e Daniel Fagundes com o provedor de internet que presta serviços para a Prefeitura Municipal, New Life Fibra.