São Gabriel, 21/11/2019

Prefeito assina decreto do “Centro de apoio ao Idoso”

São Gabriel, 03/09/2019

Prefeito assina decreto do “Centro de apoio ao Idoso”

Na manhã desta terça-feira (03/09) o Prefeito Rossano assinou o Termo de Entrega de uma sala, localizada a Rua Paul Harrys ao Centro de Apoio ao Idoso que será coordenado pela Associação dos Aposentados de São Gabriel.

Estiveram presentes ao ato com o Prefeito, o Secretário de Administração Valdemir “Tita” Jobim, o Presidente da Associação dos Aposentados Idalino Ximendes, demais componentes da Associação e a advogada Carla Corrêa, representante regional do Instituto dos Advogados Previdenciários.

O Centro tem como objetivo dar todo apoio as pessoas consideradas idosas por força da lei.
A cessão da sala e a coordenação do Centro desoneram a Associação dos Aposentados do aluguel que pagam atualmente e ampliam o campo de ação da referida Associação em defesa de seus associados.