São Gabriel, 13/12/2019

Casa de Cultura: Prefeitura e ACAM idealizam parceria

São Gabriel, 03/09/2019

Casa de Cultura: Prefeitura e ACAM idealizam parceria

Um espaço popular para democratizar a cultura e abrir espaço para novos talentos da nossa cidade. Com este pensamento, o Prefeito Rossano, acompanhado do secretário de Administração Valdemir “Tita” Jobim, recebeu o Presidente da ACAM (Associação Cultural Alcides Maia) Antenor Rodrigues e a professora e funcionária pública Maria Valderez Oliveira, na manhã desta terça-feira (03/09).

A ACAM busca uma parceria com o Município e teve o aval do Prefeito para a criação de um espaço físico que possibilite o desenvolvimento e o incentivo a cultura para os gabrielenses de todas as idades e regiões da nossa cidade, bem como para os alunos da rede ensino.

O Secretário de Administração Tita Jobim fará um estudo dos espaços públicos municipais disponíveis e as necessidades que deverão ser atendidas para o uso desses espaços.