São Gabriel, 17/09/2019

Prefeito assina ordem de serviço para melhorias em acesso ao Assentamento Cristo Rei

São Gabriel, 03/09/2019

O Prefeito Rossano, acompanhado do Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural Carlos Cleber Dias Leal, recebeu o Diretor Financeiro Comercial Cláudio Rossato, da Empresa CONSTRUBRÁS – vencedora da licitação para execução do serviço de melhorias no acesso ao Assentamento Cristo Rei, ocasião em que foi assinada a ordem de serviço para o começo das obras.

As obras abrangem 24 quilômetros num investimento de 511 mil reais resultados de convênio com o INCRA.

Os serviços a serem realizados são de melhorias gerais na estrada, que vão desde a drenagem com colocação de tubos até o revestimento primário, que tem a função de assegurar condições satisfatórias de tráfego, mesmo sob condições climáticas adversas.