São Gabriel, 20/10/2019

Canalização: Prefeito determina agilidade nas obras

São Gabriel, 13/08/2019

Canalização: Prefeito determina agilidade nas obras

Em reunião realizada na manhã desta terça-feira (13), o Prefeito Rossano recebeu o Secretário de Obras Ricardo Júnior, os engenheiros da referida secretaria Vanessa Machado Borges e Vasco Oliveira Neto; diretores da AGESG (Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de São Gabriel) Renato Varella (presidente) e Antônio José Leopoldo (Vice-presidente) e os representantes da São Gabriel Saneamento Luiz Antônio Bertazzo, Hugo Barros (coordenador administrativo), Nilceu Forgiarini (coordenador operacional) e Matheus Sassi (engenheiro trainee).

Em pauta o cronograma das obras de canalização realizadas pela São Gabriel Saneamento.
O prefeito, ciente dos transtornos que as obras causam a população – até mesmo em razão dos períodos chuvosos -, pediu agilidade para a execução do serviço, usando como exemplo as Ruas Antônio Mercado, Ramiro Gonçalves (Bairro 3 de Outubro) e Alfredo Bento Pereira, que estão no cronograma de 80 quadras a serem pavimentadas, melhorando o acesso a zona norte da cidade.

Uma nova reunião foi agendada para o mês de setembro, onde haverá um novo balanço sobre o andamento dos trabalhos.