São Gabriel, 17/09/2019

Prefeito recebe Lideranças Evangélicas

São Gabriel, 13/08/2019

Prefeito recebe Lideranças Evangélicas

Na manhã desta segunda-feira (12) o Prefeito Rossano recebeu a visita do Pastor Marlon Pereira, Presidente da Igreja Evangélica “O Brasil para Cristo”, acompanhado do secretário Rodrigo Dorneles e dos pastores Gilberto Terra e Sara Pereira.

Também acompanhou a visita o líder comunitário do Bairro São Clemente Enedir Mendes e o vereador Renato Silveira que intermediou o agendamento do encontro.

O prefeito Rossano agradeceu o apoio e empenho da igreja “O Brasil par Cristo” durante as enchentes do mês de janeiro deste ano no Bairro Bonfim, Mato Grosso e adjacências. A igreja, localizada no bairro Mato Grosso, montou um posto voluntário de arrecadação de donativos e colocou uma equipe à disposição para servir refeições aos desalojados.

"Sempre destaco O extraordinário papel social desempenhado pelas igrejas evangélicas em nosso município, prestando um trabalho de assistência social e espiritual, sendo parceiros do poder público na tarefa de servir ao cidadão", assinalou o prefeito Rossano Gonçalves.