São Gabriel, 17/09/2019

Evento “Amfro Debate” discute os desafios e perspectivas da produção do arroz nos municípios

São Gabriel, 10/08/2019

A AMFRO (Associação dos Municípios da Fronteira Oeste), presidida pelo Prefeito de São Borja, Eduardo Bonotto, e com apoio da Prefeitura Municipal, realizou nesta sexta-feira (9) o “AMFRO Debate” no Parque de Exposições Assis Brasil – com o tema “Arroz na Fronteira Oeste – Desafios e Perspectivas”.

Na oportunidade, foi analisada a conjuntura do mercado orizícola, cujo papel é fundamental para o desenvolvimento econômico da fronteira oeste.
O evento contou com palestras do economista-chefe da FARSUL Antônio da Luz, do diretor da Federarroz Alexandre Velho e do Senador Luiz Carlos Heinze.

O prefeito Rossano Dotto Gonçalves destacou a importância do debate entre os prefeitos da região, empresários e produtores rurais.