São Gabriel, 17/09/2019

Secretaria Municipal de Saúde dá início as atividades do Programa Saúde na Escola

São Gabriel, 08/08/2019

Na terça-feira (7) foi dado início às atividades relativas a Saúde Bucal do Programa Saúde na Escola (PSE) - Secretaria Municipal de Saúde . Na ocasião, a equipe iniciou as palestras de orientação, prevenção e promoção de saúde Bucal. A instituição que recebeu hoje a cirurgiã-dentista Andressa Gastmann e a auxiliar de saúde bucal Amanda Ramires foi a E.M.E.I Ângela Maria de Moraes Scipione.

Nas creches as palestras são ministradas para as crianças do Pré A e B bem como para os pais de todos os alunos, relativas a higiene bucal em casa, orientações e demonstrações de como melhorar os hábitos para se ter saúde bucal.