São Gabriel, 17/09/2019

Governo Municipal inicia tratativas para financiamento do 13º

São Gabriel, 25/07/2019

Governo Municipal inicia tratativas para financiamento do 13º

O prefeito municipal Rossano Gonçalves recebeu em seu gabinete, na manhã desta quarta-feira (24/07), o gerente geral do Banrisul, Jonathan Reimann, juntamente com a gerente de Pessoa Jurídica, Taís Melo.

No encontro, que teve a participação do secretário municipal da Fazenda, Artur Goularte, foram iniciadas as tratativas para a contratação de financiamento para o 13º salário dos servidores públicos municipais.  O objetivo é que neste ano de 2019,  100% dos financiamentos possam ser realizados por meio digital, através do aplicativo de celular.

No encontro, os gerentes da instituição ressaltaram a necessidade dos servidores atualizarem seus cadastros junto ao Banrisul para viabilizar o empréstimo, que será amortizado pela Prefeitura Municipal. "É uma forma de viabilizar este direito do servidor dentro da realidade financeira do município na presente conjuntura" e, assinala o prefeito Rossano.