São Gabriel, 22/11/2019

Contratados os médicos do futuro Centro de Oncologia de São Gabriel

São Gabriel, 09/07/2019

Contratados os médicos do futuro Centro de Oncologia de São Gabriel

Um novo passo para a implantação do futuro Centro Oncológico Marina Ramos foi dado na manhã desta terça-feira, 09 de julho, no gabinete do prefeito Rossano Gonçalves. O provedor da Irmandade Santa Casa de Caridade, Luiz Carlos Dotto, em ato com a presença do Chefe do Executivo, do secretário da Saúde Ricardo Coirolo, e da enfermeira oncológica Fernanda Coirolo, foi realizada a assinatura dos contratos dos médicos que irão desempenhar suas atividades junto ao Centro de Oncologia, o cirurgião oncológico Lucas Zamberlan e a mastologista Carolina do Amaral.

O Chefe do Executivo ressaltou a importância de mais este passo para a conquista deste objetivo da comunidade. A abertura do Centro Oncológico para atendimento depende apenas da assinatura da ampliação do convênio do IPE Saúde com a Santa Casa de Caridade, estendendo a cobertura para oncologia. "A infra-estrutura está pronta, os equipamentos estão instalados, e mais importante do que isso, o material humano, os profissionais, estão contratados e capacitados. A parceria da prefeitura municipal com a Santa Casa tem sido fundamental para a conquista deste objetivo, e todos estão empenhados na solução de todas as etapas para que mais este serviço esteja disponível para a comunidade gabrielense e regional", ressaltou.