São Gabriel, 06/12/2019

Novos veículos incrementam frota da Prefeitura Municipal

São Gabriel, 09/07/2019

Novos veículos incrementam frota da Prefeitura Municipal

Com o objetivo de assegurar uma melhor prestação de serviços ao contribuinte, o Governo Municipal realizou na manhã desta terça-feira, 09 de julho, no pátio da Prefeitura, a entrega de três novos veículos para aperfeiçoamento da rede de Atenção Básica em Saúde e dos programas de Assistência Social.  No ato, o prefeito Rossano Gonçalves entregou à vice-prefeita Karen Lannes um micro-ônibus doado pelo Ministério da Cidadania para os programas dos Centros de Convivência, no valor de R$ 279.200,00, e ao secretário da Saúde Ricardo Coirolo uma van de 21 lugares, no valor de R$ 221.500,00, sendo R$ 195 mil de emenda parlamentar do deputado federal Pompeo de Mattos e R$ 26,5 mil de contrapartida municipal, e um veículo Spin de 7 lugares, no valor de R$ 87 mil, sendo R$ 44.485,00 provenientes da Consulta Popular ao orçamento estadual, e 42.515,00 em contrapartida de recursos municipais.

Ao todo, já são 28 novos veículos e máquinas adquiridos na atual gestão municipal, totalizando um investimento de R$ 4,2 milhões.  O Chefe do Executivo referiu a importância destas conquistas para a melhoria dos serviços prestados por cada secretaria, especialmente no atendimento aos programas que lidam com as necessidades mais elementares da população, como a atenção em Saúde Básica e a Rede de Proteção Social.

"O município de São Gabriel, nesta gestão, tem conseguido apresentar resultados concretos apesar da severa crise financeira, que é uma realidade que assola outros municípios, muitos dos quais vem ao nosso encontro buscando orientação, para saber como fazemos. Fazemos porque temos equipes comprometidas, e levamos a sério o gasto e a economia de cada centavo, e a elaboração de projetos consistentes para captar outros recursos. Em breve, outras conquistas estarão sendo apresentadas para a nossa gente", salientou.