São Gabriel, 22/07/2019

Centro de Convivência atividade plena doa agasalhos para a Assistência Social

São Gabriel, 08/07/2019

Centro de Convivência atividade plena doa agasalhos para a Assistência Social

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social recebeu doações para a Campanha do Agasalho 2019 do Centro de Convivência Atividade Plena do 6º BE Cmb. As doações foram recebidas pela titular da pasta, vice-prefeita Karen Lannes e pelo chefe de seu gabinete Edson Silva.

O Centro de Convivência Atividade Plena do 6º BE Cmb é comandado pelo Ten Cel Bráulio e coordenado pelo Cap Dorneles, funcionando no prédio do antigo Hospital Militar que está sendo totalmente restaurado. As doações foram coletadas no próprio Centro de Convivência, no Posto Médico da Guarnição e no 6º BE Cmb.

Karen Lannes agradeceu o apoio do Centro, ocasião em que visitou as obras que estão sendo realizadas no local e os serviços oferecidos, o que para ela é um avanço importante no município.

Lembrou a vice-prefeita que as temperaturas estão atingindo índices muito baixos, reforçando a necessidade de apoio da secretaria que não tem parado, “tanto na cidade quanto no interior temos procurado amenizar o frio dos gabrielenses levando as doações que ressaltam a solidariedade dos gabrielenses”, enfatizou.

Conforme o Ten Cel Bráulio o Centro de Convivência oferece várias atividades como: Academia completa com musculação, esteiras e bicicletas ergométricas, aulas de dança, informática, ginástica localizada e alongamentos, artesanato, massoterapia e liberação miofascial e terapia em grupo. Atende militares da ativa e esposas, militares da reserva e esposas e pensionistas. Os serviços são gratuitos.