São Gabriel, 17/09/2019

Governo analisa resultados de dois anos e meio de gestão

São Gabriel, 01/07/2019

Governo analisa resultados de dois anos e meio de gestão

Em reunião ampliada do secretariado municipal na tarde de sexta-feira, 28 de junho, com a presença dos coordenadores e assssores mais próximos, o prefeito Rossano Gonçalves conduziu uma ampla análise de conjuntura das conquistas e desafios da gestão municipal em dois anos e meio de governo. Cada secretaria apresentou um relatório das principais ações, dos números mais significativos e obras realizadas.

No período, foram pagos mais de R$ 37 milhões em dívidas, mas também foram realizados investimentos importantes como R$ 480 mil em nova iluminação de LED, R$ 3,6 milhões em uniformes para todos os 6500 alunos da rede municipal de ensino, R$ 850 mil em mobiliário escolar, R$ 3 milhões/ano em exames, R$ 350 mil na ampliação do Centro de Fisioterapia, R$ 2,3 milhões em obras concluídas, R$ 2,5 milhões em andamento e mais R$ 2 milhões em tramitação, entre diversas outras ações.  "Economizamos muito, pagamos muito, mas também fizemos muito, e muita coisa ainda vai aparecer.

A cada dia temos um desafio a ser vencido, mas vamos em frente, e não há o que a gente não enfrente", assinalou o Chefe do Executivo.