São Gabriel, 17/09/2019

Prefeito recebe deputados e reivindica melhoria asfáltica e nova ponte na RS 630

São Gabriel, 27/06/2019

Com foco na necessidade de melhorias urgentes na pavimentação asfáltica da RS 630 e da construção de uma ponte definitiva no Passo do Pinto, o prefeito recebeu nesta quinta-feira, em agendas separadas, os deputados estaduais Gerson Burmann (PDT) e Paparico Bacchi (PL), aos quais apresentou estas reivindicações.

O Chefe do Executivo entregou aos deputados os diversos requerimentos encaminhados à Secretaria de Obras do Estado ao longo do atual mandato, requerendo providências para estas demandas. "A situação da RS 630 é lamentável, e o caso da ponte do Passo do Pinto é uma demonstração do descaso dos governos gaúchos com esta região.  A busca de apoio político para estas causas é fundamental, e contar com os deputados Burmann e Paparico é muito importante para o Município", assinalou.