São Gabriel, 22/07/2019

Pró-Down realiza prestação de contas ao Município

São Gabriel, 25/06/2019

Pró-Down realiza prestação de contas ao Município

A diretoria da Associação de Pais e Amigos do Down de São Gabriel (Grupo Pró-Down) foi recebida na tarde desta terça-feira, 25 de junho, no gabinete do prefeito Rossano Gonçalves, para apresentar o relatório da prestação de contas dos recursos recebidos através da Lei Municipal de Auxílios e Subvenções.

A presidente da entidade, Maria Helena Fernandes de Jesus, com a presença do presidente da Câmara Municipal, vereador Adão Santana, detalhou as ações empreendidas pela entidade com o recurso recebido. O relatório, que será entregue ao setor de Prestação de Contas da Secretaria da Fazenda, é parte do compromisso entre entidade e Poder Público pela transparência dos gastos sociais.

“Mesmo com as enormes dificuldades financeiras e estruturais, a parceria com a Pró-Down está mantida e assegurada, porque uma comunidade muito significativa de famílias depende dos serviços que a entidade presta. O investimento no ser humano sempre é nossa maior conquista”, assinalou.