São Gabriel, 22/07/2019

IGP duplica o atendimento ao público

São Gabriel, 25/06/2019

IGP duplica o atendimento ao público

Desde que teve sua gestão assumida pelo Município em 15 de maio, o balcão local do Instituto Geral de Perícias duplicou seu atendimento ao público, eliminando a demanda reprimida e prestando um serviço condizente com as necessidades da comunidade gabrielense. A informação é da Secretária Municipal de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Juliana Medeiros, e da coordenadora do atendimento municipal do IGP, Ana Cristina Barros.

Segundo os dados do sistema, desde a implantação do novo local até a data de hoje, o IGP realizou 537 atendimentos de confecção de documentos. “O prefeito Rossano determinou empenho e dedicação para atender a comunidade neste serviço, e estamos felizes em poder apresentar este resultado”, destacou Ana Cristina.