São Gabriel, 13/12/2019

Prefeito se reúne com Chefe da Casa Civil sobre Centro de Oncologia

São Gabriel, 13/06/2019

Prefeito se reúne com Chefe da Casa Civil sobre Centro de Oncologia

Nesta quinta-feira, 13 de junho o prefeito de São Gabriel, Rossano Gonçalves, foi recebido em audiência pelo chefe da casa civil do governo do estado, Otomar Vivian. Também participaram da agenda o líder do governo na Assembleia legislativa deputado estadual Frederico Antunes seu chefe de gabinete Ernani Ruschel, o chefe de gabinete da Prefeitura de São Gabriel Rafael Barros Gonçalves e a assessora parlamentar do deputado Frederico Antunes, Rejane Fittipaldi.

Em pauta, o estreitamento do diálogo com o governo estadual  com respeito ao  credenciamento de São Gabriel como referência em oncologia, uma vez já vencidas as etapas burocráticas, aguardando apenas vistoria técnica ainda a ser feita pelo Diretor de Provimento do IPE Saúde, Jairo Otero.