São Gabriel, 17/09/2019

Prefeito prestigia posse de nova diretoria da OAB

São Gabriel, 04/06/2019

Prefeito prestigia posse de nova diretoria da OAB

Na noite desta terça-feira, 04 de junho, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, foi realizada a cerimônia de posse da nova Diretoria da Subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil em São Gabriel. O presidente da Seccional da OAB no Rio Grande do Sul, Ricardo Breier, concedeu posse ao presidente Miguel Kodayssi, o vice-presidente Thiago Abreu, a secretária-geral Quelen Llovet, a secretária adjunta Tatiane Pozzebon, e a tesoureira Cleci Roth.

O prefeito Rossano Gonçalves compareceu à cerimônia, que teve também a presença de autoridades como a juíza diretora do Fórum da Comarca, Juliana Capiotti; as promotoras de Justiça Aline Baldicera (Promotoria Especializada) e Karen Mallmann (Promotoria Cível), o conselheiro federal da OAB, Renato da Costa Figueira; conselheiro da OAB-RS Augusto Solano Lopes Costa, e outras autoridades do mundo judicial e do Direito.

O Chefe do Executivo ressaltou a importância da OAB de São Gabriel no contexto nacional, e a nobreza da profissão dos advogados para promover o acesso à Justiça, a garantia dos direitos dos cidadãos e a defesa da própria democracia.